Auxiliar Administrativo/Compras – Manaus-AM
Descrição da Função: Atuará com atividades administrativas e setor de compras.
Experiência: Sim
Requisitos: Experiência comprovada em carteira;
Vivência na área administrativa/compras. Conhecimento nos portais da SUFRAMA e SEFAZ
Conhecimento em notas fiscais, impostos e tributos;
Informática á nível de usuário;
Atendimento ao Cliente
Bom relacionamento interpessoal
Raciocínio lógico
Boa dicção e redação.
Formação/Escolaridade: Ensino médio ou cursando Superior em Administração, Contabilidade ou afins
Salário: à combinar
Benefícios: à combinar
Horários: à combinar
Local: Manaus/AM
Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Enviar currículo conforme procedimentos no final da página, envie currículo apenas se esta vaga for realmente de seu interesse e esteja dentro do perfil.
Currículos para: gestaodetalentos07@gmail.com e colocar no assunto o nome da vaga
